De volta à ativa!

Salve pessoal!

Para quem (ainda) continua frequentando o blog, estou aqui para dizer que não morri, não larguei de mão a construção de patrimônio, nem perdi tudo apostando em bitcoin...

Acontece que estive de férias no Brasil desde a segunda metade de abril. E como o mercado também não anda colaborando muito para inspirar novas postagens, decidi parar de dar F5 no site da corretora e "esquecer" um pouco o vermelho generalizado no homebroker.

Na verdade, vejo que esse período em branco até contribuiu para o site, pois o número de visualizações cresceu bastante nesses 40 e poucos dias sem atualizações. Ou seja, faço mais sucesso ausente do que ativo na blogosfera!👻

Mesmo em detrimento da minha popularidade, o fato é que estou de volta, com pilhas recarregadas. Amanhã vou postar a atualização do patrimônio em abril, mas já adianto que não foi nada tão entusiasmante. Maio vem performando bem melhor, apesar da sangria da bolsa, graças, quem diria, ao meu distanciamento da gestão do portfólio.

Depois explico. Mas, desde já, agradeço aos colegas que se preocuparam em escrever e pedir notícias, é sempre gratificante saber que algumas pessoas aproveitam o conteúdo deste blog.

Abraço do DM a todos!

Nesses dias no Brasil, fiquei só na mutuca da finansfera. Bom saber que a turma investidora continua firme e forte!

Comments

  1. Legal, estar de volta! Aguardo as novas postagens.

    Abraço.

    ReplyDelete
  2. Welcome back! :D

    Não desiste das postagens não. A blogosfera tá meio preguiçosa este ano. Precisamos de mais gente na ativa, nem que seja só pra fazer um post mensal com acompanhamento da carteira.

    Abraço!

    ReplyDelete

Post a Comment